quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tudo novo, de novo!

Às vezes precisamos nos reciclar, reavaliar conceitos, fazer uma auto-avaliação, e pensando nisso foi que resolvi mudar, me libertei das coisas ruins e negativas. “Rasguei a blusinha xadrez”! Não estava mais me suportando, minha relação comigo mesma estava insustentável! O novo me agrada, gosto de arriscar, sou muito confiante, embora esteja a beira de um precipício, acredito que não vou cair! E foi assim, resolvi arriscar pensando que daqui a 5 anos mais ou menos terei mais um diploma. Sim, isso mesmo, estou fazendo outra faculdade. Loucura? Não sei, acredito que não. Sonho? Pode ser. Nunca fui de me preocupar com o que as pessoas pensam a meu respeito, o meu negócio é a realização pessoal. Passei dias pensando se seria um bom investimento, pois fazia apenas um ano que tinha me formado, mas não tive medo. Obvio que analisei bem a situação e as hipóteses de tudo dar errado, mas tenho confiança que o resultado vai ser positivo, pois creio que não é apenas o Direito que merece meu total esforço e dedicação. E foram dias pensando, mas não me acanhei, fui na Universidade e fiz a matrícula no curso de Medicina Veterinária. Nossa, que felicidade! Foram poucas as pessoas que me parabenizaram, e isso me bastou. Pois é, tudo novo, de novo! Colegas, professores, livros, matérias, tudo completamente novo, nada é como o outro curso, absolutamente nada! Aproveitei a idéia da mudança e renovei tudo, começando pela sala da casa. Era preciso essa transformação geral. Enfim, o novo me agradou muito e só trouxe coisas positivas. Aprendi que devemos nos permitir mudar, sair do casulo, se transformar, crescer, e acima de tudo, aprender.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário