segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Escrever é preciso!

Eis que criei meu tão desejado blog! Para mim, é uma forma de compartilhar diversos sentimentos e pensamentos a respeito disso ou daquilo. É uma nova forma de expressão. Afinal, a internet a cada dia nos proporciona coisas novas, diversas!
O nome escolhido foi uma idéia minha e da minha querida amiga Luciana Carvalho.
Era domingo, mais ou menos 1:45 da ‘madruga’, a Lu, como costumo chamar, estava cansada, nervos a mil, stress 98%, em meio a tantos assuntos me sugeriu que Escrever é preciso ficaria melhor que É preciso escrever, e eu, acatei!
Enfim, ‘’Escrever é Preciso’’ veio com a missão de transmitir em palavras o que muitas vezes guardo em silêncio! Através delas quero me libertar de tudo que fica guardado em mim!
Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário