segunda-feira, 31 de maio de 2010

Correria!

É assim que estão sendo meus últimos dias, correria total e parcial, como diz a Tia Mônica (uma tia mãe bem especial), são provas, trabalhos, casa, etc. Embora isso, está tudo andando da melhor maneira, tudo em ordem. Em breve retorno, com certeza.
Até mais...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tudo novo, de novo!

Às vezes precisamos nos reciclar, reavaliar conceitos, fazer uma auto-avaliação, e pensando nisso foi que resolvi mudar, me libertei das coisas ruins e negativas. “Rasguei a blusinha xadrez”! Não estava mais me suportando, minha relação comigo mesma estava insustentável! O novo me agrada, gosto de arriscar, sou muito confiante, embora esteja a beira de um precipício, acredito que não vou cair! E foi assim, resolvi arriscar pensando que daqui a 5 anos mais ou menos terei mais um diploma. Sim, isso mesmo, estou fazendo outra faculdade. Loucura? Não sei, acredito que não. Sonho? Pode ser. Nunca fui de me preocupar com o que as pessoas pensam a meu respeito, o meu negócio é a realização pessoal. Passei dias pensando se seria um bom investimento, pois fazia apenas um ano que tinha me formado, mas não tive medo. Obvio que analisei bem a situação e as hipóteses de tudo dar errado, mas tenho confiança que o resultado vai ser positivo, pois creio que não é apenas o Direito que merece meu total esforço e dedicação. E foram dias pensando, mas não me acanhei, fui na Universidade e fiz a matrícula no curso de Medicina Veterinária. Nossa, que felicidade! Foram poucas as pessoas que me parabenizaram, e isso me bastou. Pois é, tudo novo, de novo! Colegas, professores, livros, matérias, tudo completamente novo, nada é como o outro curso, absolutamente nada! Aproveitei a idéia da mudança e renovei tudo, começando pela sala da casa. Era preciso essa transformação geral. Enfim, o novo me agradou muito e só trouxe coisas positivas. Aprendi que devemos nos permitir mudar, sair do casulo, se transformar, crescer, e acima de tudo, aprender.
Até mais...

sábado, 1 de maio de 2010

De volta...


...mais uma vez! Pois é pessoal, estou de volta, mas dessa vez para ficar! Durante esses meses de 'recesso', muita coisa mudou, a ‘casa’ não é mais a mesma, a minha ‘freqüência’ também não. Tudo está diferente!! Aos poucos vou colocando as coisas em dia, pois a gana de escrever é imensa, e com certeza nesse momento da minha vida muito especial e de mutações, ESCREVER É PRECISO!!!!!!
Até breve...